terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

se você procurar saber como é a vida de um obeso vai descubrir que o a de qualquer pessoa mas com algumas diferenças que qualquer ser humano tem ,portanto é fato ser feliz aqueles que se dispôem a felicidade eu me sinto feliz com o que tenho e com o que DEUS ainda vai me dar,me recuso a ser infeliz ,me recuso a não agradecer todos os dias por meu pai está vivo e com ele me adaptar ao que aconteceu com ele como não tenho filhos digo que DEUS A ME DEU UMA CRIANÇA EM TAMANHO GRANDE não reclamo por que uma pessoa na situação dele precisa de muita atenção e amor e eu e minha damos e ainda temos de sobra!
QUANDO meu pai foi operado para amputar a perna e o aneurisma o médico falou assim seu pai vai entra no bloco cirúgico e talvez não saia nossa foi a pior coisa que escutei,mas tive fé em DEUS mas eu rezei e depois de um cero tempo vi aquela cabecinha branca saindo de lá meu DEUS nem acreditei mas aquilo me fez ter fé mas voltando no dia que aconteceu esse fato uma mulher falou vocês não deviam ta rezando para que ele fique vivo vai ser muito dificil eu me lembro do que eu falei se DEUS QUIZ QUE ELE FIQUE VIVO É POR QUE ELE SABE QUE agente tem condições de tomar conta agradeço só pelo fato de a cada dia esta do lado dele.
te amo pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário