quarta-feira, 17 de março de 2010

EXISTEM DIAS TRISTES! E SE EXISTEM!

>eu sei que existe dias tristes ,dias em que eu queria só ver você só te encontrar,me expica o que se faz com a saudade que se sente de alguém essa dor que machuca o meu peito e o orgulho não me deixa de jeito nenhum te ligar só pra ouvir sua voz eu já sabia que te amava amas aa saudade tá me coroendo tá me fazendo morrer ,a cada dia eu estou me sentindo perdida sem você pra sorrir comigo ou só sentar um ao lado do outro e se sentir feliz,preciso de você em minha vida mas tive que dizer adeus,tive que olha pra tras e perceber que você já foi pra sempre em minha vida e no meu coração.

2 comentários:

  1. Bem vinda em meu blog e em meu coração!
    Sempre existirão dias tristes...difícil dar a volta por cima...mas um dia a gente consegue!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Essas chamas vivem escondidas, e quando pega no ponto certo faz a fogueira nos aproximar! abraços

    ResponderExcluir